Participantes do BLOG


A Blogueira:

Tamiris , tenho 25 anos, estou cursando o terceiro ano do curso de Administração de empresa. Sou “Noiva” do Alan Giavara e temos uma lindeza de filha que e chama Gabriela.
Nós moramos e estamos juntos há 10 anos, ano passado decidimos que precisamos oficializar casamento e receber a benção de Deus em nossa família, então eu me perguntei:
e o vestido?
Comecei a ver a necessidade de mudar meus hábitos para que o tão sonhado vestido caia bem, no principio seria uma leve caminhada e regular a boca, porém, meu corpo já não estava respondendo como antes. Muitos anos de sedentarismo e uma péssima alimentação resultaram em uma cabeça que pensa que pode e um corpo que não aguenta mais uma simples caminhada.
Um baque não é? Sim porque quando era mais nova sempre fui muito ativa: dançava muito, andava de bicicleta, caminha todos os dias com minha mãe ou amigas, fora outras atividades que eu parei de realizar.
Então procurei ajuda com uma profissional de educação física que me incentivou e disse que eu também era capaz de conseguir.
Agora estou com blog para poder dividir essas experiências com todas as pessoas e também para me regrar e buscar incentivos de outras pessoas também.

Entre contato pelo email: tamiris_88@hotmail.com



Educadora Física:

Nábia Camargo
Especialista em atividade física aplicada e reabilitação cardíaca, Grupo especiais, Método Pilates prescrição de exercicios físicos e saúde. 

Terá seus textos publicados todas as segundas feiras.


Contato: 










Estamos procurando nutricionista,

Venha fazer parte dessa historia entre em contato.



Meta

Passaram por aqui