sexta-feira, 8 de março de 2013

Colocando o papo em dia!



Oi meninas, a frequência de post aqui no blog esta caindo cada vez mais.. :(
Fiquei pensando em não colocar no blog, mas se eu criei o blog para dividir minhas dificuldades e vitorias isso significa que tenho que colocar sim...
Começando pela pesagem da semana passada (Y)
Foi ótima... estVA com 112,8 totalizando 8k em quase 2 meses...
Sinceramente eu achei pouco, estou me esforçando bem e indo para academia regularmente e tals, mas pensava que essa perca seria mais rápida. Os nutricionistas dizem que o normal é 1k por semana então, tranquilo...
MAIS AIIIIIIII.... IIIIIIIIIIIIIIIII
Eu dormi no período da tarde e acordei com uma fome de leão, queria tudo sai procurando qualquer coisa e não me saciei com nada... porque na verdade eu estava querendo o chocolate... Gente fazia dois meses que eu não sentia nem o cheiro... essa foi uma sensação terrível parecia uma crise de abstinência mesmo.. e não dei o braço a torcer não comprei e não comido pelo menos na quinta, só que em compensação eu comi outras coisas e até piores, fui me entregar ao Bis na sexta feira a noite... mas até isso eu já tinha enfiado o pé já jaca total. No fim de semana não foi diferente eu até tentei me controlar, mas gente eu não consegui, e estava me sentindo muuiito  culpada...
Resultado: na segunda-feira foi cedo para academia malhar e me pesar GENTE 2K A MAIS
PÁ CHOQUEI...
Minha vontade era de sentar e chorar..
Porque isso aconteceu? Pura ansiedade... eu não consigo ficar muito tempo em casa sem trabalhar, minha cabeça fica doida, e eu tenho q descontar em alguma coisa... eu tentei segurar ao Maximo tudo mas tudo que poderia ter comido um pouquinho de cada vez durante esses dois meses eu resolvi comer em 4 dias, e eu estava me sentindo ÓTIMA e no mesmo segundo passei do ótima para depressiva... que raiva q eu fiquei de mim mesma...
Mas o que eu fiz?? Fui correr... sim correr atrás do prejuízo.. e começar tudo de novo..

Acredito que o começar de novo tem que ser todos os dias, todos os dias uma pagina nova onde você vai escrever o hoje, e no amanha lembrar quem você foi, suas evoluções e o que ainda pode ser mudado. Porque sempre é tempo de recomeçar...

ÓTIMA noticia... Na terça feira eu arrumei um emprego ebaa \0/, agora esse não vai ser mais um obstáculo.. a parte ruim é que terei menos tempo para poder passar aqui...

Em homegam ao Dia Internacional da Mulher vou postar a foto de uma amiga linda, guerreira  minha companheira de todas as horas que hoje esta de partida para o exterior em busca de novos desafios..
Carol vou sentir muito sua falta... vai mas volta logo em.. Te amo



* estou procurando candidatas para  casos de sucesso!!
Por hj é só...
Bjks

Um comentário:

  1. Força Tamiris! Estamos aqui para compartilhar bons e maus momentos! Conte conosco!

    ResponderExcluir

Meta

Passaram por aqui