sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Desafio



Minha primeira meta de peso era de 5 a 8k no primeiro mês e conseguir chegar aos 5,3k como já disse por aqui.
Agora estou me preparando para um desafio muuuiiiito maior, minha amiga (acho que já posso te chamar assim não é?) me convidou para correr uma meio maratona 21km no dia 24/03..
Sempre tive esse sonho e achava impossível realizar, mas ela me deu um voto de confiança e me incentivou dizendo que com muita força de vontade e treino eu sou capaz. Uuhullll eu quase tive um treco, mas aceitei o desafio de cara...
E já começamos a preparação para esse grande dia...
O primeiro passo é caminhar 10km e ver em quanto tempo eu vou conseguir... só que eu ainda não consegui, cheguei aos 7,5km em 107min.
Mas eu sei vou chegar lá e vou gritar a nossa conquista.
A meta desse mês é 10kg...
Pretendo bater, ainda cometendo alguns deslizes ( cabeça de gorda é Phoda ) não da pra mudar tudo de uma vez porque sentimos falta muito rápido mas aos poucos vou trocando e diminuindo tudo o que me faz mal.
A mudança de hábitos é geral aqui e casa, todos comendo mais frutas, nada de refri dentro de casa, o pão integral já substitui o normal,  estamos comendo menos carne vermelha,  incluímos em todas as principais refeições legumes e verduras,compramos uma caixa de bis  semana passada para o fim de semana, acreditem eu e minha filha de 6 anos comemos um cada, leite desnatado e assim acredito que estamos no caminho de uma vida mais saudável. O meu predileto Dog ainda não foi eliminado, mas agora como a metade de um até conseguir me livrar dele de vez.
As vezes sinto vontade de atacar a geladeira e um bom conselho é: Se você não pode comer é melhor não ter em casa pois, uma hora ou outra você vai acabar atacando...
Estou adorando as visitinhas e obrigada mesmo..
Continue me dando força isso faz toda a diferença nesse processo...

2 comentários:

  1. Muita força querida =)))
    Sou sua nova seguidora
    Qualquer coisa que precises, é só falar =))
    Beijinhos

    http://avidaeosdesafios.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamiris! Obrigada pela visitinha ao meu blog, vim aki retribuir e adorei! Já estou te seguindo.
    Olha, acho que vc está indo pelo caminho certo, e manter o controle sem se privar das coisas que gosta ajuda mto a evitar compulsões!
    Nossa adorei o desafio, bora treinar pra essa corrida! Tenho certeza que você consegue!
    Força!

    Beijao

    ResponderExcluir

Meta

Passaram por aqui