segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Convite para meu aniversario


By: Maria Ví
Hoje começa a contagem regressiva para a comemoração dos meus 25 anos...
Eu estava pensando em forma diferente de comemorar, já que agora estou decididamente decida a mudar e não posso pecar com consumo de muitas calorias tão cedo, resistir aos quitutes da minha própria festa de aniversario seria muita tortura...
Então porque não praticar um exercício em forma de comemoração de mais uma no de vida?e ainda convidar todos meus amigos e conhecidos para também dar o primeiro passo?
Nossa viajei não é? A principio achei a ideia ótima, mas qual seria a opinião das pessoas??
Fiquei com medo...
Conversei com algumas pessoas que adoraram a ideia, e já estão me ajudando com divulgação, convite e muito mais....
Segue o link do evento criado no facebook: 
 confirme sua presença aqui!!
ou por comentário...

By: Nabia

Estou muito ansiosa para esse acontecimento..
Bjks 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta

Passaram por aqui