sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Chegou a hora de dizer CHEGA!


Foram 15 anos de tentativas de emagrecimento, mas nenhuma delas foi inútil, muito pelo contrario, aprendi com minhas derrotas, com peso perdido e ganhando o dobro depois.
A dieta em que eu perdi mais peso foi em 2010 que participei do Grupo para Cirurgia bariátrica ,em três meses mandei embora 10k aproximadamente.O melhor método, tinha acompanhamento semanal de médicos, nutricionista e exercício fisco todos os dias..
Porque falhou?  Não dei o meu melhor, fazia o básico e achava que era o bastante e na semana que eu fui reprovada me desesperei e devorei tudo que havia pela frente, foi quando percebi que não tenho um bom psicológico para uma atitude tão drástica.

Comecei a assistir o canal  Discovery Home & Health e descobri o  The Biggest Loser  um programa muito legal com pessoas que estão disposta a mudar de vida, nessa edição quem me chamou a atenção foi Tara Costa uma guerreira, que me identifiquei muito, determinada linda e que ultrapassou todas a barreiras.
Teve também o Ron... Nossa como eu chorei com ele. Teve um episodio logo no final , que ele dizia que a culpa dos seus filhos serem obesos era dele, que  estava ali fazendo tudo aquilo para mostrar o quanto ele fez errado e queria se redimir ...
Minha filha hoje tem 6 anos e já esta acima do peso, sei que ela segue os meus maus hábitos e assim como Ron não quero que sofra com as consequências de algo que eu mesma que provoquei.
Acabou o reality e começou o Quilo Por Quilo... Outra lição de superação.
Também teve um caso de uma amiga muito querida de uma surpreendente transformação ...
 A Leila Bonfiete Lima que ultrapassou até as próprias expectativas dela mesma. (logo quero uma post dela )

E foi ai que comecei a pensar: EU SOU CAPAZ, eu posso dar mais de mim...

Chegou o dia de dizer CHEGAAAA!!!

Me programei para que neste inicio do ano eu estivesse pronta e que não houvesse mas nada que eu pudesse usar de desculpa e lagar tudo novamente.

Encontrei uma fonte de inspiração por perto para me dar aquele Incentivo sempre eu precisar, uma pessoa que já admirava dês da época da Unicamp e por sorte numa academia que me identifico. Seu nome é Nabia ela é linda e muito determinada atenciosa e sempre atendeu todas as vezes que precisei. Contei a ela um pouco da minha historia e quero que ela faça parte da minha mudança.

 Foto do Quilo por quilo

Transformação sem segredo de pessoas reais. ( vale a pena assistir)

Bjks amanha tem mais..
"Primeiro dia na academia"
Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta

Passaram por aqui